domingo, 6 de março de 2011

6 de Março
(Rubinho Andrade)

Tudo se formou com um olhar
O momento foi único
Choro, de tanto recordar

Lembro-me do primeiro contato
Do primeiro beijo e abraço
E do amor compartilhado

Os planos que fazíamos foram jogados pra fora
São os mesmos que hoje a sociedade ignora
E agora o que eu posso dizer ?
Vivi dias felizes, não posso esquecer

Hoje não é um dia normal
É o seu dia
Muito mais do que especial

Nesse 6 de março, nem sei mais o que eu faço
Só sei que não me conformo com o fim
Errei demais e ponho toda a culpa em mim

OBRIGADO POR EXISTIR!




Um comentário:

  1. Que dia é este? Porque este dia? Todos os outros são assim... de ilusções, ilusões que iludem e ilusões que iluminam. Era um seis de março, tão próximo e tão distante, mas poderia ser um primeiro de abril ou um 25 de dezembro, tão próximos e tão disntantes. Era pra ser um dia qualquer, mas foi um dia de planos, era pra ser planos quaisquer, mas foram planos que só de exisitir na ilusão merecem ser agradecidos na existência. Que bom que existiu este dia, que bom que veio o seguinte, e mais um e mais outro, que bom que existiu poesia neste dia, que bom que hoje eu li esta poesia, e li hoje, dia dez de março, no qual já fazem quatro dias que aconteceu, mas a poesia é isto, escreve-se sobre dias que passam para eternizar o que se sente. Era só mais um dia de nossas vidas, mas um dia que pode mudá-las, como todos os outros, o que na verdade muda é o nosso olhar sobre aquele dia, se é um dia comum, onde fazemos só nossas obrigações ou se é melhor, um dia de poesia. Desejo a você que todos os dias sejam de poesia, se assim for pra ti, será também pra mim.

    Abraço. Força Sempre!
    João Rildamar

    ResponderExcluir