sexta-feira, 3 de junho de 2011

Gente de Valor
(Rubinho Andrade)

Nasci Aqui, Cresci aqui
Estou vivendo muito bem
Longe de ti

Sinto-me orgulhoso por fazer parte do sertão
De um povo sofrido que nunca deixa de lutar
Que nunca tem as coisas na mão
Mas que sempre tem a vontade de batalhar

Levo o nome do nordeste pra onde eu vou
E fico muito feliz falando de onde eu sou
Essa meia dúzia que discrimina o povo daqui
Devem não saber das belas paisagens da Paraíba ao Piauí

Não me sinto envergonhado por ser do sertão
A única coisa que me envergonha é a corrupção
Mas um dia quem me dera acreditar
Que todas as pessoas serão felizes neste lugar

Eu sou do sertão
cabeça chata, sim senhor
Não discrimine não
Se não conhece por favor

3 comentários:

  1. Isso sim é que é amor pelo sertão. Parabens Rubinho, pelo reconhecimento, valor e divulgação do nosso sertão amado! Você merece muito reconhecimento! Sucesso pra você, no blog e na vida!

    ResponderExcluir
  2. Se não se importa, vou compartilhar o poema com o twitter, tudo bem!? Gostei demais, quero que todos leiam! Caso queira ver, o link é http://twitter.com/#!/WeronaOliveira

    ResponderExcluir