sábado, 31 de dezembro de 2011

Criolo - Grande destaque da música de verdade em 2011

Criolo, esse é o nome do cara, que lançou um dos melhores discos que eu ouvi neste ano de 2011, que já se aproxima do fim, o Rapper com boas diversidades musicais, conseguiu lançar "Nó na orelha", um disco que traz muitas misturas como: rap, afrobeat, samba, entre outros, e com uma "baita" produção de Daniel Ganjaman, que para mim, foi o grande destaque nas produções musicais de 2011, além desse belo disco do Criolo, o Daniel produziu o disco "Depois de um Longo Inverno" do CPM 22 que eu sugiro para vocês ouvirem tambem, e o belo disco que eu já falei pra caramba nesse blog, que foi o cd "Alegria Compartilhada" do Forfun.

Então meus amigos saquem aí Criolo junto com o Caetano Veloso no prêmio VMB 2011 da MTV com uma bela música, uma das melhores do ano, "Não Existe Amor em SP".


Nenhum comentário:

Postar um comentário