segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Por Onde Anda Edson Gomes ?

Tomei a coragem de me fazer esta pergunta após ouvir um disco que eu tenho do Edson que estava arquivado na minha discoteca e por sentir falta do mesmo no cenário musical atual, já que o Reggae Brasileiro de verdade não anda tão bem assim. Mas É óbvio que há bandas muito boas por aí fazendo show por todo país, como: Natiruts, Planta e Raiz, Tribo de Jah, Ponto de Equilíbrio, entre outras que sou muito fã, mas, vamos falar sério, Edson Gomes é o grande nome do Reggae Brasileiro e essa moçada nova aí, precisa ouvir os discos do Edson, o "cara" tá "desaparecido" há um bom tempo e não vem fazendo shows, segundo algumas fontes qu eu tenho, seu website está fora do ar, sua comunidade no orkut está quase "morta" sem nenhuma informação clara do meio artístico e pessoal, por isso pergunto à todos vocês fãs, Por onde anda o Edson Gomes ? A mídia nunca mostrou e nunca falou muito do Edson Gomes, mas o cara já fez shows por todo o Brasil, tem 9 álbuns lançados e vendeu uma quantidade considerável de discos e é o grande nome do Reggae brasileiro, um artista desse não pode ficar sem fazer shows e fora do cenário musical brasileiro sem lançar trabalhos novos não !?

Curta aí e concorde comigo.

Esse vídeo é do último trabalho do Edson Gomes, foi em 2006 no DVD AO VIVO em Salvador - BA




2 comentários:

  1. Vx temo disco dele resgate fatal? Queo comprar!!! 83 93921036

    ResponderExcluir
  2. Falta o resgate fatal em minha colecao e estou ha un tempao atras e nao consigo pago 100 reais por ele se estiver novo !!! lp dificil do edson !

    ResponderExcluir