segunda-feira, 19 de maio de 2014

Blindagem incerta
(Rubinho Andrade)

Não sei explicar o nosso amor
Primeiramente, não sei se é amor
Mas é próximo e distante
É rico e pobre
É forte e fraco
É quente e frio
É lento e rápido
Cheio de desconfianças e planos que me assustam

Então:
Qual o caminho que devo seguir?
Será o do meu coração 
Ou o seu da destruição?

Destruindo-me por dentro e me fazendo chorar
Passam-se os dias vem dizendo me amar
Não tenho escolhas, volto a te aceitar

Qual o verdadeiro valor, onde vamos parar?
Estamos em um mundo sem amor, o que podemos esperar?

Sabe daquela noite, eu me perdi nos seus braços
E me achei no seu mundo
compartilhei o que devia com você
Não me arrependi, eu tentava te conhecer
Foi aí que me deparei com um coração blindado sem amor a oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário