sexta-feira, 1 de julho de 2016

Rascunho
(Rubinho Andrade)

É tudo simples
Se você optar pelo simples
Tudo se configura de acordo com a intuição
É o Seu pensamento de ser feliz ou não

Não adianta insistir agora 
Melhor buscar um novo caminho
Talvez escrever um novo refrão
Com mais luz e menos escuridão

A melodia que sobe um tom de felicidade
Que confunde amadurecimento com pouca idade
E que me faz olhar pra vida com simplicidade
Buscando a todo custo reais verdades

Um dia te tenho aqui
Da forma que sempre quis
Juntinho de mim
Um dia, serei feliz!

2 comentários:

  1. Rascunho de uma fã!


    Nem tudo é simples como parece,
    Às vezes o simples ainda de muito carece.
    Não sei porque, tão tarde, escrevo tais palavras,
    Talvez seja porque expressar-se não mata.

    Sem desculpas e arrependimentos,
    Não me preocupa o que de mim pensas,
    O que passou nos dá um alento,
    Para então seguirmos em frente.

    De mim não há ódio, nem ressentimentos,
    Apenas saiba que de onde quer que eu esteja,
    Haverá em mim um enorme desejo,
    De que o amor e a felicidade em você sempre permaneça.

    Desculpa por isso tudo falar,
    Mas na vida nunca se sabe,
    Quando haverá uma oportunidade,
    De dizer: para sempre, grata!

    ResponderExcluir